Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Play Crazy
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HunTer_Fly




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2012

[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Empty
MensagemAssunto: [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop   [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:33 am

Ta aqui ss clara, na ss tem os /procurados ta la: dark eagle, e tem na mesma ss ele de jetpack fugindo !

ss:
[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Samp006qa
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Eagle




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2012

[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Empty
MensagemAssunto: Re: [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop   [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:50 am

Não vi ali eu usando JetPack ... eu podia já está usando e você apareceu. segundo as regras não pode usar em batalha ou quando estiver morrendo eu n tava em batalha nem morrendo como ta na ss Smile Se kizer olha meu log e ve se eu usei jetpack quando eles estão la.
Ir para o topo Ir para baixo
HunTer_Fly




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2012

[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Empty
MensagemAssunto: Re: [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop   [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:25 am

se tem prova que tava com jetpack, manda....
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Eagle




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2012

[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Empty
MensagemAssunto: Re: [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop   [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:12 am

Veio pra que vou tirar ss toda vez que passar por uma pessoa ? ali mostro que vc e o outro FA saiu de um veiculo você pode muito bem ter pousado ali e começado atirar ... pq se eu tive-se parado ali eu n taria naquela distancia Smile eu não so obrigado a tirar ss de tudo que eu faço ... se eu for ficar afk por 2 seg ss pq vem 1 noob e denuncia se eu for fazer teste pra org ss pq vem um noob e fala que entrei sem teste ...

Nem vou postar aqui mais ADM que tire suas conclusões não vou perder minha vida social por um jogo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Empty
MensagemAssunto: Re: [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop   [TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TAL] Dark_Eagle Jetpack pra fugir de cop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Play Crazy v3.1 :: Servidor em Geral :: Denuncia Contra Terrorista-
Ir para: