Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Play Crazy
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CRÍTICA] Para Melhorar o Server

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brunodabah




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Salvador / Bahia / Brasil

[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:07 am

Sou novo no server e tal mas nesses 2 ou 3 dias que comecei a jogar esse server vi muitas coisas que concerteza deixam o server bastante bagunçado. Na minha opinião mesmo, os sócios são praticamente Ant-RPG 24 horas por dia por terem tantos benefícios que fazem com o que server fique bagunçado.

Primeiro :
Tava jogando ontem e do nada um helper vem abusando de comandos dando /ir em modo ajuda e matando pra cumprir contrato no mesmo, portanto esse consegui tirar ss, postei fórum e então falaram que ia ser punido mas mesmo assim, o cara é helper e fica abusando de comando quando deveria dar exemplos de como ser realmente RPG ? Acho que com uma atitude assim não merecia ser helper.

Segundo :
Sou da PM na qual o clan que participo ( 17º BPM ) está dentro para atuar no server e tal, ontem agente tava perseguindo um dos Ballas e então ele fugiu para dentro de sua HQ e quando agente desceu pra pegar ele, ele simplesmente usou o /jetpack e saiu voando por ai, mesmo assim continuamos atras dele mas não deu pra pegar pois ele ainda ficava usando xiter de quando ele descia, subia mais rápido que o normal pra evitar que agente conseguisse acertar ele com tiros, e não é so eles, hoje mesmo já persegui vários sócios e sempre a mesma coisa, quando falta pouco pra ele morrer ele corre, se esconde num beco e enquanto agente ainda ta chegando nele, ele usa o /jetpack e se manda. Sinceramente, na vida real já viram uma pessoa sendo perseguida e do nada apareçer um jetpack atrás dela e ela começar a voar ? Claro que não !

Terceiro :
Ainda sobre os sócios, vocês dão muito benefícios pra eles pow, vem um com uma bazooka toda hora e fica atirando igual louco e mesmo que agente tente tirar ss não da por causa das explosões, depois ainda vem essa de que sócio entra na org que quiser quando quer e ainda entra como cargo 4, poxa vei, tem uns que fica entrando pra ficar trollando a HQ, pegando os carros e espalhando por ai as vezes até pior, vem pra limpar a hq toda.

Quarto :
Sobre os equipamentos de gangsters, pow, eles terem bomba até tudo bem mas que sejam umas 3~5 porque poxa, do nada agente ( policiais ) vai la, aborda o cara e ele joga uma bomba na gente e começa a ficar jogando toda hora e vi que o cara tinha mais de 10 pelo tanto de explosão que toda hora ele fazia a cada vez que jogava uma bomba e o que agente pode fazer ? Tirar SS com um bocado de explosão sem agente ver nada ? Não tem como.

Quinto :
Vocês usam muitos respawn de carros e ainda sem avisar, ontem agente tava abordando o cara, ele ia se render e tals quando agente tava indo pra viatura um adm usa o /respawncarros e nossa viatura some, assim fica difícil, eu sei que tem horas que realmente precisa de um respawn ( por causa de xiters e tals ) mas seria bom avisar e dar alguns segundos antes para as pessoas entrarem em seus carros e não perderem eles.

Fica ai as minhas críticas, mas se vão mudar algo após isso fica a critério dos adms e dos donos do server afinal, o server é de vocês e quem sou eu para mandar vocês fazerem alguma coisa ... Sei como é ser adm e tal pois já fui Sub-Dono em um server no qual o LeonardO_Vieira que acho que é sub aqui agora era dono lá também mas saiu e tals e vim de um server no qual eu era Master, sei que muitos também vão ficar me chingando e tal falando que sou só mais um no server mas os resultados mostram ai, tava olhando de 25 on que tinha hoje, 3 eram policiais e 1 era do exército, o resto era praticamente tudo gangster, e aposto que muitos policiais desistem se atuar nas orgs do governo por causa de tantos sócios que ficam fazendo esse tanto de coisas Ant-RPG de fuga e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
JhOnyNN_Neuro0tiicS




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2012

Perfil
Perfil:
Perfil[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty

[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:46 am

UP gostei das dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Smith




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2012

[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:31 pm

Quinto:

Motivo do Respawn, a Maioria das Vezes os Admins Avisam, Se Não Avisam e Porque Deve Ficar Muito Lagado Ai Geral Iria Reclamar...

Ai Os Admins Preferem Dar Respawn Sem Avisar...

eu acho isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
adolf_hitler




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2012

[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:09 am


brunodabah concordo com vc esses socios entao muito ant rpg
eu sou lider pf eu tava atras de um socio guando ele paro a moto desceu e pego jetpack e foge num tem nem geito mais de ir atras sempre vai usa a jetpack.e bazooca entao eu tava em OP no casarao q do nada aparece um socio q era ate civil e cumessa a a tira q nem doido com bazooca na msm hora cancelei a OP q ele nao saiu de la por nada.... po eduardo resolve essa porra de socios ae ta foda cara ta maio pereba tira bazooca de socios e da um tempo entre a jetpack tipo pego agora so pode pega daqui 30 minutos a fica massa pf q assim ta foda

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_UndeaD
Dono
Dono



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/12/2011

[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:16 pm

Boa Tarde..
Primeiro: O Helper que você denunciou, levou aviso + carandiru e perdeu helper..
Segundo: O Sócio que abusar de seus beneficios, levara aviso + carandiru e perderá socio! Só tirar SS e me passar ou até mesmo filmar.
Terceiro: Na proxima versão de nosso game mode, todos esses beneficios serão cortados.. estou ate pensando em tirar o sistema de socios.. se for preciso, serei radical nas mudanças com relação aos socios!
Quarto: Muita gente ja me falou sobre esse assunto dos gangsters.. acho que realmente foi um erro de calculo 10 granadas rs.. tambem sera mudado na proxima versão do gamemode.. iriei colocar somente 4 granadas!
Quinto: Quando um xiter puxa carros, fica um lag miseravel e faz os players crasharem.. agora um adm da /ls e tem varios carros puxados, ele não consegue nem digitar direito.. então o admin ( EM CASO SE XITER ) para não crashar da /respawncarros imediatamente! Mais de qualquer forma alertei os admins com relação a isso.. ou seja SEMPRE deve ser mandado um /av avisando o respawn de carros, com excessão quando o lag está tão forte que o admin não consegue nem digitar!
De Qualquer forma. suas dicas foram boas! E espero resolver esses problemas o mais rapido possivel!
Topic Closed!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CRÍTICA] Para Melhorar o Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» manual para o taliban
» manual para ser um taliban
» Sugestão ! para um evento ! e outra coisa
» [Regra] para /su cumplice em HQ!
» [Regras] Para Criar Denuncias!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Play Crazy v3.1 :: Servidor em Geral :: Dicas e Sugestões-
Ir para: