Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Play Crazy
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CRÍTICA] Para Melhorar o Server

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brunodabah




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Salvador / Bahia / Brasil

[CRÍTICA] Para Melhorar o Server Empty
MensagemAssunto: [CRÍTICA] Para Melhorar o Server   [CRÍTICA] Para Melhorar o Server Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:07 am

Sou novo no server e tal mas nesses 2 ou 3 dias que comecei a jogar esse server vi muitas coisas que concerteza deixam o server bastante bagunçado. Na minha opinião mesmo, os sócios são praticamente Ant-RPG 24 horas por dia por terem tantos benefícios que fazem com o que server fique bagunçado.

Primeiro :
Tava jogando ontem e do nada um helper vem abusando de comandos dando /ir em modo ajuda e matando pra cumprir contrato no mesmo, portanto esse consegui tirar ss, postei fórum e então falaram que ia ser punido mas mesmo assim, o cara é helper e fica abusando de comando quando deveria dar exemplos de como ser realmente RPG ? Acho que com uma atitude assim não merecia ser helper.

Segundo :