Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Play Crazy
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BAn injusto naum fiz nda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luucas_Maanfrin

Luucas_Maanfrin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2012

BAn injusto naum fiz nda Empty
MensagemAssunto: BAn injusto naum fiz nda   BAn injusto naum fiz nda Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:22 pm

EU ESTA INPRO PEGA UM PROCURADO , QUANDO TOMEI KICK, NORMAL . MAS QUANDO FUI ENTRA APARECEU q eu tinha sido banido, EU QUERIA SABER Q Q EU FIZ PRA TOMA BAN naum tava usando xiter , nem bugo era so uma perseguisao pra pegar um procurado. ai o Breno_Staff me baniu.vLW

Nao postei SS aki pq eu naum posso postar links mas e so me pedi q eu mandoo pelo TS ow so pd meu MSN aii. so pedi q eu mando o SS
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_UndeaD
Dono
Dono



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/12/2011

BAn injusto naum fiz nda Empty
MensagemAssunto: Re: BAn injusto naum fiz nda   BAn injusto naum fiz nda Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 4:01 pm

Bom dia, peço desculpas pelo Breno, um player mando um IP, e quando deu no anti divulguer eu - o bani, e depois o Breno baniu o id errado.. eu desbani sua conta no momento do ban : BAn injusto naum fiz nda Hv9y4g
- Link da Imagem se ela não abrir: https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/hv9y4g.png
- Entre no site www.whatismyip.com e me passe seu IP por pm no forum ou pelo nosso TS para eu desbanir!
OBS: COLOQUE O MESMO NICK DO JOGO NO FORUM, OU SERA BANIDO NO FORUM!
Topic Closed!
Ir para o topo Ir para baixo
 
BAn injusto naum fiz nda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BAN INJUSTO [ AGUARDANDO.. ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Play Crazy v3.1 :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-
Ir para: