Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Brasil Play Crazy v3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Play Crazy
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão ! para um evento ! e outra coisa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Markin_Arruda




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2012

Sugestão ! para um evento ! e outra coisa Empty
MensagemAssunto: Sugestão ! para um evento ! e outra coisa   Sugestão ! para um evento ! e outra coisa Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:38 pm

Bom minha sugestão é criar um evento de quem divulga-se mais o servidor em sites , fóruns , rede sociais e etc. Valendo Vip ou Sócio ai depende dos donos do server. Esse evento iria estimular a divulgação do servidor.

O evento teria que ter regras mais ou menos assim : Postar em um fórum , blog , site e etc. Mais valendo por site e etc só uma postagem mesmo contendo nick diferente ! No caso do orkut por exemplo um post so por comunidade. Isso vale também para as outras redes sociais. A foto deverá conter Link de onde foi postado.

O vencedor seria oque divulga-se mais.

Bom minha outra sugestão e um '' VIP Pirata '' mais oque seria esse vip pirata ? Bom o vip pirata e nada mais do que um vip para outros players que não vieram do BPG mais são vip em outro server ele duraria 1 mês e tira benefícios menores que o do vip e sócio ( claro ) ele teria benefícios como /kitpirata um poco mais simples que o /kitvip direito a carros na casa mais simples que o do vip mais um pouco melhor que o não vip. Bom e uma ideia que acho que vão achar que e bobagem mais garanto que traz player Smile já vi isso em um server e vale apena.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke_Fly

Sasuke_Fly


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

Sugestão ! para um evento ! e outra coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ! para um evento ! e outra coisa   Sugestão ! para um evento ! e outra coisa Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:13 pm

fail.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão ! para um evento ! e outra coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui ban pq um staff tem algum prob comigo em outra servidor de sa-mp
» [Sugestão]Hitmans
» pessoal esse manual e temporario ate recuperar a minha outra org q e o taliban q eu acho q o iphelipe me demitiu sem explicaçoes
» [CRÍTICA] Para Melhorar o Server
» Regras Para Lideres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Play Crazy v3.1 :: Servidor em Geral :: Dicas e Sugestões-
Ir para: